quarta-feira, 25 de maio de 2011

Encontro Regional movimenta o Vale do Paraíba

 

Os Sindicatos dos Comerciários de Taubaté, Jacareí, Lorena, São José dos Campos, Caraguá,Cruzeiro e Guaratinguetá e Sinprafarma São José dos Campos, participam deste importante evento  

 

Oito Sindicatos realizaram em Taubaté, o 2º Encontro Regional de Diretores Sindicais no Comércio do Vale. Estão sendo discutidos temas pertinentes à categoria, tais como negociação coletiva e estrutura das regionais. Na foto, dirigentes reunidos nesta manhã junto com o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.                       
                                                                       

quinta-feira, 19 de maio de 2011

4ª Copa da Fecomerciários mobiliza sindicatos



Presidentes dos sindicatos de Caraguatatuba, Cruzeiro, Jacareí,Lorena, São José dos Campos e Taubaté acertam detalhes para 4ª Copa de Futsal da Fecomerciários. 
Presidentes dos sindicatos acertam detalhes para 4ª Copa de Futsal da Fecomerciários
Em são Jose dos Campos
No último dia 10 de maio, representantes dos sindicatos de Caraguatatuba, Cruzeiro, Jacareí, Lorena, São José dos Campos e Taubaté, fizeram reunião para definir detalhes da fase regional da 4ª Copa de Futsal da Fecomerciários. O torneio começa no dia 5 de junho e será realizado em três fases: regional, estadual e final. Vinte e nove equipes divididas em seis grupos iniciam a disputa pelo troféu Luiz Carlos Motta. A grande decisão vai acontecer no dia 30 de julho, na cidade de Praia Grande.


Fonte: http://fecomerciarios.blogspot.com

terça-feira, 3 de maio de 2011



SEC - SJC realizou neste fim de semana uma grande festa em homenagem ao DIA DO TRABALHO que mais uma vez proporcionou  um maravilhoso momento de descontração para os COMERCIÁRIOS.
   Foi um show com MAIS DE 2000 PESSOAS PRESENTES  e com a realização de um grande sorteio que animou ainda mais o tradicional evento.
   Houve uma extensa programação Esportiva e muita atividade de lazer para as crianças.
    O dia 1º DE MAIO foi um sucesso de organização em decorrência do trabalho que vem sendo realizado pelo Presidente Albino Correia e sua Diretoria


Mais uma realização do Presidente Albino Correia de Lima e sua Diretoria

Para maiores informações ligue para 

(12) 3921-2455 ou pelo site http://www.sec-sjc.com.br/