segunda-feira, 26 de setembro de 2011


São José dos Campos Conhece a 
Miss Comerciária 2011

Após uma acirrada disputa entre as 16 belas candidatas  Tamires Cristina Costa Santos (Suprimed)  venceu o Concurso e é a Mais bela Comerciária 2011 de São José dos Campos. A grande final do concurso ocorreu no Espaço Boa Nova Eventos.
O (2º) segundo lugar ficou com Raquel Garcia Brucker (Cavalera), 3º Terceiro Lugar ficou Juliana Ramos da Silva  dos Santos (Totaline) a Miss Simpatia Ellen Campos de Lima (totaline) "Agora vamos buscar o tetra diz Sr Albino Correia de Lima".



sexta-feira, 16 de setembro de 2011


RETA FINAL MISS COMERCIÁRIA 2011 
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O 17º Concurso Miss Comerciária 2011 de São José dos Campos acontecerá dia 23/09/2011,
Após uma disputadíssima Pré-Seleção entre as 54 participantes inscritas e com a mesa de jurados compostas por pessoas ligadas a área da moda estamos na reta final, domingo será nosso último ensaio e todas as participantes estão dando o máximo de sí para fazer bonito na passarela!

As comerciárias que disputarão no dia 23 de Setembro o Título de Miss Comerciária SJC 2011 são:
Adriana (Oscar Calçados), Carla (Ilha do Mel), Cindy (Ilha do mel), Clarissa(Mística- Caçapava),  Denise (Ilha do mel), Ellen (Totaline), Everice (North Peak), Ingrid (Contra Ponto-Caçapava), Jaqueline(Ilha do Mel), Juliana (Totaline), Mariane (Damyller), Oseane (Lojas cem Caçapava), Patrícia (TNG), Raquel (Cavalera), Tamires (Suprimed), Thaís (O Boticário)

Será uma noite de muita especial para as 16 Participantes que irão concorrer ao Miss este ano.



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRESIDENTE ALBINO, DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DO SINCOMERCIÁRIOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PARTICIPARAM DO ATO REALIZADO PELOS PRÁTICOS DE FARMÁCIA


Presidente Albino Correia de Lima esteve presente, juntamente com Diretores e Funcionários na manifestação que reuniu mais de 300 práticos de farmácia e dirigentes sindicais de todo o Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 09/09, em frente da Distribuidora da Drogaria São Paulo da Avenida Liberdade, nº 844, Centro da Capital, em repúdio à intransigência dos patrões em atender as justas reivindicações dos trabalhadores, cujas principais bandeiras são reajuste salarial com aumento real e avanços nas cláusulas sociais.

   
Mesmo com pressão de seguranças da Drogaria São Paulo, que tentaram intimidar os manifestantes, o ato foi pacífico e ordeiro, atingindo seus objetivos: a promessa da empresa de voltar à mesa de negociação. A garantia foi dada por representantes da diretoria da rede, no final da manifestação, em conversa o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que, juntamente com outras lideranças coordenou a manifestação. 
  

A Distribuidora da Drogaria São Paulo foi escolhida como local da manifestação porque a rede é uma das mais intransigentes em atender a atender a pauta trabalhista, cujas negociações se arrastam desde bem antes da data base da categoria, 1º de julho.

Na Campanha Salarial Unificada 2011, os práticos de farmácia reivindicam, entre outros itens, Reajuste Salarial com Aumento Real, Vale-refeição, Cesta-básica, Jornada de 40 Horas, Capacitação Profissional e respeito às Convenções Coletivas de Trabalho.




Confira as Fotos Abaixo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Presidente do Sincomerciários de São José dos Campos participa da Manifestação dos Aposentados do Vale do Paraíba
O Presidente Albino Correia de Lima e Diretores do Sincomerciários de São José dos Campos estiveram presentes nesta terça dia 06/09 em Taubaté onde participaram da manifestação para reivindicar aumento real nos benefícios para aqueles que ganham acima do salário mínimo no próximo ano e o fim do fator previdenciário.
O movimento organizado pelo Sindicato Nacional dos Aposentados, da Força Sindical visa sensibilizar o governo e os parlamentares a concederem o aumento vetado pela presidente Dilma na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Foram realizados atos na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima.
“Nós estamos empenhados para que toda a sociedade e, em especial os governantes, olhem com respeito e carinho para os nossos idosos e aposentados e não apenas como um peso nas contas públicas. Por isso pedimos este abraço do Cristo, para que Ele ilumine as pessoas que comandam o Brasil, conclamando-as a respeitar aqueles que contribuíram e contribuem para um país mais justo socialmente”, afirma João Batista Inocentini, presidente do SINDNAPI.







sexta-feira, 2 de setembro de 2011


_____________________________________________________________

MISS COMERCIÁRIA 2011


Mais Informações com Paula ou Carol
(12) 3921-2455

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presidente do Sincomerciários de São José dos Campos participa da “sardinhada” em frente o Banco Central, pela redução dos juros.

O Presidente Albino Correia de Lima e o Diretor Geraldo Mira Estiveram presentes em Brasília no dia 30/08 para participar do protesto contra os juros altos realizados pelas Centrais Sindicais em frente ao Banco Central.
A sardinha foi escolhida pela Força Sindical para protestar contra os juros altos em frente ao Banco Central em Brasília, onde centenas de manifestantes reivindicaram a redução da Selic.
A Central montou duas churrasqueiras, em frente à sede do BC na véspera da decisão sobre a possível redução dos juros. A sardinha acompanhada de farofa foi servida às pessoas que passaram pelo local.
Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical explicou que a sardinha é considerada comida de pobre e tem um cheiro forte que poderia chegar às janelas do BC. Paulinho acrescentou ainda que a sardinha também alimenta tubarões e associou os tubarões aos economistas do mercado financeiro e à diretoria do BC.
A expectativa de Paulinho é a queda de pelo menos um ponto percentual nos juros, apesar de considerar que qualquer queda "já é lucro". O Copom (Comitê de Política Monetária) do BC se reuniu dia (30/08) e (31/08) para definir se mantém os juros em 12,50% ao ano ou reduz a taxa básica.

fonte: http://www.fsindical.org.br