terça-feira, 30 de outubro de 2012

Show de Prêmios e muita diversão aos Comerciários de São José dos Campos
O Sincomerciários de SJCampos realizou a edição 2012 da tradicional Festa do dia dos Comerciários. O evento aconteceu no Centro de Lazer dos Comerciários, no Domingo dia 28/10, e reuniu mais de 1.500 associados, seus filhos, familiares e convidados.
Foram distribuídos gratuitamente pipoca, algodão-doce, sorvetes, churrasco e refrigerantes. Um dos pontos altos do evento foi o show de prêmios que contemplou cerca de 37 Associados, que concorreram 3-TVs LCD de 42” 5-Tv LCD de 32”, 2-MicroComputadores, 2-Notebook, 4- Home Theater, 3 Fornos Micro-ondas, 4 Bicicletas, 4 Câmeras fotográficas, 4 DVD’s, 4 Rádios MP3, 2 Centrifugas e diversos brindes
"É gratificante ver a satisfação do comerciário em participar da festa. A família comerciária se diverte com os prêmios e com as atrações, sempre trabalhamos para fazer uma festa melhor a cada ano", afirmou o presidente, Albino Correia de Lima.
As Crianças também se divertiram muito com o Palhaço “IO IO” e seu companheiro “Estrelinha” que animaram as crianças, também tiveram diversos brinquedos infláveis disponibilizados no ginásio do Centro de Lazer.