quinta-feira, 21 de julho de 2011

ENCONTRO DAS ENTIDADES SINDICAIS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FOI UM SUCESSO


Realizado ontem, dia 20/07 em São José dos Campos, o Encontro das Entidades Sindicais do Vale do Paraíba, que contou com a participação de cerca de 80 Convidados, entre presidentes dos sindicatos patronais e de empregados, advogados, e as lideranças das Federações (FECOMERCIÁRIOS E FECOMERCIO).
O encontro teve o objetivo de iniciar os debates entres a classe patronal e de empregados, referente à Celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012, com data base no mês de setembro.
O Presidente da FECOMERCIÁRIOS, Sr. Luiz Carlos Motta, que conduziu grande parte dos trabalhos, acrescentou a necessidade de se avançar nas clausulas sociais e elevar o piso mínimo da categoria, assim como, a necessidade em aprovar o projeto de Lei que reconhece a profissão de Comerciário.
O encontro foi um sucesso e muito positivo, pois, como estavam presentes os representantes dos sindicatos e das federações, foi possível definir as bases que iram compor a pauta de reivindicações que será debatida no dia 28/07 na Assembleia Geral Extraordinária, convocada pela FECOMERCIÁRIOS onde será finalizada a Pauta única de reivindicações que será entregue a classe patronal.
 Todos os presentes, elogiaram os presidentes Sr. Albino correia de Lima e o Sr. José Maria de Faria (presidente do Sincomerciários e do Sincomércio de SJCampos) respectivamente, pelo  profissionalismo na organização deste encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário