quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Candidata de Votuporanga é a nova 
Miss Comerciária Paulista
Luana Pagani, de 23 anos, 1,72m de altura  
Representante do Sincomerciários de Votuporanga, foi eleita a Miss Comerciária Paulista 2011 numa noite memorável, de muito glamour. O Concurso faz parte do calendário de eventos da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários).
A grande final aconteceu no último sábado (26/11), no Clube de Campo dos Comerciários de Ribeirão Preto e  contou com a presença do Presidente albino Correia de Lima, 
Numa acirrada disputa entre 33 belas candidatas na passarela e entre as torcidas organizadas no Salão Firense. O espaçoso salão foi tomado por caravanas de Sindicatos das cidades de origem das,  misses, todas torcendo por suas candidatas. 
Muito emocionada, Luana Pagani disse que vencer o concurso foi uma gratificante surpresa. “Estou muito feliz. É um prazer, uma honra, representar a beleza da mulher comerciária não só de Votuporanga mas de todo o Estado de São Paulo”.   

Elogios
O presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários, disse que ficou satisfeito com o resultado, disse que todas as candidatas devem se sentir vencedoras.
“Vocês vieram diretamente da loja para a passarela nesta noite de glamour, charme, beleza e elegância na acolhedora cidade de Ribeirão Preto. Todas vocês, que foram coroadas em suas respectivas bases, sintam-se, por favor, também vencedoras neste 26 de novembro”, afirmou o presidente.
Motta fez um agradecimento especial à presidente do Sindicato anfitrião do concurso, Regina Zagretti, ao vice-presidente Oscar Gonçalves e a toda a diretoria pelo comprometimento em realizar a maravilhosa final do concurso,  e a todos os componentes da Comissão Organizadora e ao corpo de jurados presente.

Premiação
Coube à presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Maria Augusta C. dos Santos Marques, a Lia, entregar a faixa de miss à representante de sua cidade, enquanto a coroa e o manto foram passados pela Miss de 2010, Marcela Araki, e as flores entregues por Elaine Motta.      

As outras melhores colocadas e suas premiações foram:
2ª - Andressa Anthero, de Itapetininga 

3ª - Karine Moraes, de Fernandópolis 

4ª – Juliana Xavier, de Matão 

5ª – Pamela da Silva, de São José do Rio Preto

Miss Simpatia: Elaine Valério, de Taubaté, escolhida pelas próprias candidatas.  


Todas as garotas, independentemente da classificação, receberam troféu, porta-retrato e buquê de flores.  

Jurados e comissão organizadora

O corpo de jurados foi composto por Jane Borges, Miss Brasil 2006; Ailthon Takishima, cirurgião plástico oficial do Concurso Miss Brasil; Claudiney Xavier, delegado da cidade de Americana; Lígia de Paula Souza, presidente do Sindicato dos Artistas em São Paulo; Camila Valentim, Miss Comerciária Paulista em 2008; Ivo Dall Áqua Jr., vice-presidente da Fecomércio-SP; Glaucia Rangel, diretora financeira do Sincomerciários de Itu.

Foto: Valerio A. Moretto e João Carlos Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário