sexta-feira, 25 de novembro de 2011


São José dos Campos Participa do Concurso 
Miss Comerciária Paulista que acontece 
neste sábado em Ribeirão Preto


Tamires Cristina da Costa Santos vai representar o Sincomerciários de São José dos Campos em Busca Do Tetra Campeonato!
Com o objetivo de realçar a beleza das mulheres que trabalham no comércio, o Concurso Miss Comerciária Paulista vai reunir neste sábado (26/11), às 20h30, em Ribeirão Preto, as 33 vencedoras coroadas Miss Comerciária nas cidades-sedes dos Sindicatos Filiados à Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários). As belas comerciárias concorrerão ao título de Miss Paulista em um grandioso evento.
Nesta quinta, as candidatas participaram de vários ensaios para fazer bonito na passarela. Na quarta, elas foram recepcionadas pela Comissão Organizadora do concurso, em clima de grande confraternização.
Vice-presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Oscar Gonçalves saudou as candidatas em nome do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e a anfitriã, a presidente Regina Zagretti, esclareceu todos os detalhes do cronograma desejando boas vindas às candidatas e a seus acompanhantes.
O concurso organizado pela Fecomerciários, que acontece pela primeira vez em Ribeirão Preto, será realizado no Salão Firense do Clube de Campo dos Comerciários, no Parque São Sebastião. Tudo sob a supervisão do presidente Motta.
Ribeirão Preto foi escolhida sede do evento por ser a cidade da atual Miss Comerciária Paulista, Marcela Araki Yamaguti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário